Publicidade
Thais fala de Fiuk no programa Mais Você, da Globo
Thais fala de Fiuk no programa Mais Você, da Globo – Crédito: Reprodução / Globo

Em conversa no Mais Você, Thais entregou seu lado ciumenta e também comentou sobre o choro de Fiuk após momento a dois no edredom

A dentista Thais foi a entrevistada do programa Mais Você da manhã desta quarta-feira, 4, após ser eliminada do BBB21. Assim, Thais comentou sobre seu romance com Fiuk no confinamento. Ela falou do seu lado ciumenta, da relação ioiô com o ator e também do choro dele após carinhos sob o edredom.

Publicidade

Para começar, a ex-sister relembrou de um momento de ciúme em uma festa. “Eu sou uma pessoa ciumenta. Inclusive, no outro dia, eu nem falei mais sobre isso. Foi ciuminho de festa, não foi nenhuma pauta de que estou com ciúme”, afirmou ela. Então, Thais pediu: “Eu preciso tratar meu ciúme. Terapeutas, me liguem!”.

Logo depois, Thais disse que ela e Fiuk são apenas amigos. “A gente não tinha uma relação amorosa, era de amizade mesmo. Eu queria ele assim… No começo, eu sentia atração por ele, não vou mentir, todo mundo viu isso. Principalmente, por agora, a gente estava conversando muito. Acho que até faltou isso no começo. Acho que a gente iria ter se dado melhor se tivesse conversado melhor no início, construir uma amizade”, afirmou ela.

Além disso, a morena declarou que gosta de estar em um relacionamento. “Eu fui com a cabeça de que não quero beijar ninguém, mas aí eu não aguento. Eu gosto de beijar, o que eu posso fazer?”, brincou.

Por último, Thais viu o vídeo de Fiuk chorando após ficarem juntos sob o edredom e comentou: “Não era o que ele queria. A gente tinha combinado que a gente não iria ficar mais. Eu não chorei igual ele chorou, mas eu também fiquei pensativa. Não precisava ter acontecido [o momento no edredom]. Estava muito legal do jeito que a gente estava levando as coisas”.

Publicidade