Publicidade
Josefina na novela Quando Me Apaixono
Josefina na novela Quando Me Apaixono

Capítulo 16 – Segunda 10/08
Com a firme intenção de proporcionar a Renata um momento desagradável durante a festa de boas-vindas de Matías, sua irmã Roberta e Diego, ex-pretendente da jovem, fazem um acordo e através de documentos que questionam a reputação de Renata, eles alcançam seu objetivo. Enquanto isso, Adriana vive momentos de angústia, porque o médico que operou sua mãe revelou que o tumor está muito avançado e que ela tem pouco tempo de vida. Além disso, Renata tenta explicar a Jerônimo as razões pelas quais ela mentiu para ele, mas ele a ignora e a apelida de mulher má.

Publicidade

Capítulo 17 – Terça 11/08
Renata vai ao hospital para acompanhar sua amiga Adriana, estando lá, conhece Regina, sua verdadeira mãe, quando a vê, ela sente algo especial por ela. Enquanto isso, Carlos dá a Jerônimo o pingente com a letra ‘R’ encontrado por um dos funcionários da fazenda, ele imediatamente assume que o pingente é de Renata e não de Roberta, já que viu esta última com um idêntico no dia do festa. Além disso, Josefina fala com o advogado da empresa de seu marido e pede que ele investigue tudo sobre Regina Soberón e Jerônimo, pois ela sente que eles estão se aproximando de sua família por interesse. Honório, o tio de Regina, começa a descobrir quem alugou o helicóptero de onde jogaram os documentos que questionavam a reputação de Renata.

Capítulo 18  – Quarta 12/08
Depois que Josefina exigiu que seu marido Gonzalo não se aproximasse de Regina Soberón, ele revela que não está mais apaixonado por ela e que prefere se separar do que continuar ao seu lado. Enquanto isso, Jerônimo se reúne com Augusto para fechar o negócio de venda da fazenda ‘La Bonita’, situação que nem Carlos nem os funcionários da fazenda vão gostar. Por outro lado, Jerônimo liga para Renata e concorda em se encontrar com ela para que ela explique o porquê mentiu. Honório, o tio de Renata, descobre que a mãe de Adriana é a mesma Agatha que era sua namorada há vários anos.

Capítulo 19 – Quinta 13/08
Jerônimo e Renata se encontram para esclarecer porque ela mentiu para ele desde que se conheceram, no entanto, antes de falar, ele a beija apaixonadamente. Enquanto isso acontece, Josefina liga para Regina, se apresenta como uma mulher angustiada que tem problemas, pede que elas se vejam e ela aceita sem saber que é uma armadilha da mesma mulher que roubou sua filha há vários anos. Além disso, Renata confessa a Matías que não está apaixonada por ele e que não deseja continuar com esse relacionamento para evitar que um deles se machuque. Roberta faz um teste de gravidez, porque tem um atraso no seu ciclo menstrual.

Capítulo 20 – Sexta 14/08
A sede de vingança de Josefina não tem limite, porque, depois de se passar por uma mulher desesperada e desorientada, ela vai para a Fundação de Regina e, num descuido desta, a esfaqueia. Enquanto isso, Matías visita Adriana, a melhor amiga de Renata, e pede que ela o ajude a convencer sua meia-irmã a voltar para ele. Além disso, Matilda e Lázaro impedem que Augusto e Álvaro entrem na fazenda ‘La Bonita’, apesar deles insistirem que são os novos proprietários, nenhum dos dois os deixa passar.

Publicidade