Publicidade

Luísa Sonza abre jogo sobre como lida com boatos de traição: ”Se quiser especular, não me importo”

Solteira daesde abril, cantora falou sobre lidou com os rumores envolvendo sua vida amorosa

Luísa Sonza fala sobre como lida com rumores. Créditos: Reprodução/Instagram

Em entrevista ao canal da Foquinha, a cantora Luísa Sonza abriu o jogo sobre como lidou com os boatos de que teria traído Whindersson Nunes com o músico Vitão.

Publicidade

“Quando começam a falar de coisas muito fora do ar, como traição, de estar com o Vitor desde 2019… nem gosto de falar porque é tão fora do ar, tão ridículo. Agora que sou solteira, se quiser especular, não me importo”, afirmou.

Solteira desde abril, a artista revelou que não recebeu muitas mensagens de pretendentes desde que anunciou o fim de seu casamento com o humorista. “Chega uma galera, mas não. Eu dificilmente fico solteira. Os dois relacionamentos na minha vida foram de dois anos e cinco anos e ainda casei. Sou muito casamenteira, tenho de me envolver para ter alguma coisa”, explicou.

Ela conta que prefere se envolver com outras pessoas quando está apaixonada. “Não sou muito da pegação. Queria muito ser, mas não vinga. Não consigo ser assim. Eu já aceitei o jeito que sou. Ficava muito p… Aceitei que sou canceriana e me apaixono rápido”, finalizou.

Publicidade