Publicidade
Jojo Todynho
Jojo Todynho. Reprodução/ Instagram

Jojo Todynho remove o balão gástrico e explica o motivo nas redes sociais

A cantora Jojo Todynho assustou os fãs ao aparecer no hospital nesta quarta-feira, 21/04. Após retornar para casa, a campeã da A Fazenda explicou o motivo e acalmou os internautas.

Publicidade

Então, nos Stories do Instagram, ela contou que retirou o balão gástrico que tinha colocado há pouco mais de 20 dias. Jojo contou que estava incomodando, mas celebrou por ter perdido 14 quilos.

Quero agradecer a todos pelo carinho. Fui fazer a retirada do balão, porque ele estava me causando muito desconforto. Fiquei vinte e cinco dias com ele, perdi quatorze quilos. Agora, é tomar vergonha na cara e me cuidar”, disse.

Logo depois, Jojo completou: “Poder beber em paz. Estava difícil, de verdade. Sabe sensação de liberdade? É o que estou sentindo. Balão foi ótimo, mas já deu o que tinha que dar”, disse, por fim.

Jojo Todynho
Jojo Todynho. Reprodução/ Instagram
Jojo Todynho posa com biquíni cavado na web

Jojo Todynho elevou a temperatura ao posar de biquíni em nova foto. Ela aproveitou os dias de folga e foi curtir o paraíso de Fernando de Noronha. Assim, ela já mostrou sua boa forma ao renovar o bronzeado na piscina.

Jojo Todynho apareceu deslumbrante o posar só de look branco cavado enquanto se refrescava na piscina. “Libertina”, escreveu, por fim, na legenda.

Logo depois, os admiradores lotaram os comentários de elogios: “Arrasou, amo”, “Muito maravilhosa”, “Linda demais, amei”, “Muito gata”.

Publicidade

Vale lembrar que, nesta semana, a artista surpreendeu seus fãs ao revelar que abriu um boletim de ocorrência na delegacia contra um ex-affair. Assim, ela acusou um homem de extorsão por ele ter exigido R$ 50 mil para não publicar fotos íntimas da artista na internet.