Publicidade

A atriz Giselle Itié abriu o seu coração ao falar sobre a relação com o pai de seu filho, o ator Guilherme Winter. Os dois se separaram durante a gravidez e, agora, ela revelou como tudo aconteceu.

Publicidade

Em uma live nas redes sociais, Giselle contou que engravidou durante uma tentativa de reaproximação com Guilherme. Os dois estavam separados há alguns meses, ficaram juntos novamente e engravidaram. Porém, a segunda tentativa de ficarem juntos não deu certo.

“A gente não quer separar, a gente quer ser família. Tanto que quando me separei, a dor que senti não foi do amor que acabou. A dor principal que senti foi desse futuro de família que eu não ia ter mais. Foi desse futuro que planejei como família”,  contou ela.

E completou: “Eu não tenho um relacionamento com o Guilherme, o pai do meu filho. Quando a gente fez o pequeno foi um flashback. A gente estava separado fazia nove ou oito meses. Aí, quando eu vi: ‘Oh, meu Deus estou grávida’. Falei: ‘Vamos tentar? Vamos fazer essa família? Vai ser lindo’. E a gente não conseguiu“.

Publicidade