Publicidade
Arthur reclama de músicas de sua festa
Arthur reclama de músicas de sua festa – Créditos: Reprodução/Globoplay

O líder da semana reclamou que a produção não tocou as músicas sertanejas e moda de viola que ele solicitou

O líder Arthur se irritou com a seleção de músicas de sua festa. Na madrugada desta quinta-feira, 01/04, ele demonstrou descontentamento com a produção do Big Brother Brasil 21 por não ter tocado as músicas sertanejas e moda de viola que ele pediu no confessionário.

Publicidade

Em conversa com Caio e Rodolffo, o participante não escondeu sua insatisfação com os detalhes da festa especial, cujo tema foi Treino do Arthur, e chegou a pediu para ser eliminado. “Não querem botar. Terça-feira tá logo ali. Aí, eu escuto em casa na minha televisão de 55 [polegadas]”.

“Da altura que você quiser, o tanto que você quiser”, debochou Caio. Contudo, Arthur disparou: “Mandando todo mundo tomar no c. F*da-se. Vai tomar no c* todo mundo. Não vou ligar no BBB, não. Tô p*to”.

Em seguida, o instrutor de crossfit reclamou que foi o único líder que não teve suas solicitações atendidas pela produção. “Sou o único que ganha liderança e não tenho moral nenhuma. Pedi sertanejo e moda de viola, nem pedi pagode. Tô p*to”, lamentou.

Festa do Líder

Após reclamar das músicas de sua festa especial, Arthur se revoltou que o celular da casa não estava funcionando devidamente. Sendo assim, ele chegou a insinuar que a produção do programa não gosta dele.

Publicidade

“O telefone deu problema de novo, véi. O telefone deu problema de novo na minha festa. Eu tô p*to, na moral. Tô chateado, véi. Só na minha festa. Se eles não gostam de mim, me tira. Mais fácil. Fazer eu passar isso”, desabafou.

Portanto, Caio lembrou que a produção pode pedir os participantes por reclamarem: “Você vai tomar 50 já, já”.

Logo depois, a tela da casa, que exibe os recados da produção, anunciou que Arthur realmente perdeu 50 estalecas.

Publicidade