Publicidade

Xuxa Meneghel relembra o que não podia usar na Record

Após fim do contrato com a Record, Xuxa fala sobre os bastidores do seu trabalho por lá

Xuxa Meneghel. Divulgação/Blad Meneghel

A apresentadora Xuxa Meneghel esbanjou sinceridade ao relembrar o seu contrato com a Record. Após o fim da parceria em 2020, ela deu uma entrevista para a Revista Veja e contou o que não deveria usar em suas aparições na emissora.

Publicidade

Xuxa foi questionada se chegou a sofrer censura, mas ela negou. Ela disse que apenas tinha a orientação de não usar decotes ou crucifixos. “Nestes cinco anos, a direção teve um cuidado especial comigo e vivia perguntando: ‘Está feliz? Se está, também estamos’. Mas todos sabem que existe uma filosofia, uma doutrina na Record. Não tinha censura direta, mas me falavam que era de bom grado não usar decotes ou crucifixo, por exemplo”, contou ela.

Sem contrato para ter um programa na TV, Xuxa conta que sobre sua possível parceria com o Grupo Globo. “No momento não há nada. Mas estou tocando vários projetos. Tenho conversas adiantadas com a Endemol e a Globoplay para a realização de um documentário, O Último Voo da Nave. Ia ser baseado em três shows que eu faria e que a pandemia tornou inviáveis. Agora, será feito com imgens minhas do passado”, disse ela na entrevista.