Publicidade

SóTocaTop Verão terá Chitãozinho & Xororó, Buchecha e Péricles

Programa é comandado por Ludmilla e Mumuzinho

SoTocaTop Verao
SoTocaTop Verao recebe Chitãozinho e Xororó Foto: Globo/João Miguel Junior

Samba, funk, forró e sertanejo para não deixar ninguém parado. Assim vai ser o SoTocaTop Verão deste sábado (11). O programa, comandado por Ludmilla e Mumuzinho, terá Péricles, Buchecha, Márcia Fellipe e a dupla Chitãozinho & Xororó.

Publicidade


Completando 50 anos de carreira, Chitãozinho & Xororó apresentam os inesquecíveis sucessos Evidências e Sinônimos. A cantora Márcia Fellipe traz a música A Culpa é do Amor, enquanto Péricles coloca todo mundo para sambar com Casal Maluco, sua nova música de trabalho.


Buchecha, que canta Nosso Sonho em um feat para lá de especial com o apresentador Mumuzinho, comemora a edição de verão do programa. “É um encontro de amigos para falar de coisas boas, de histórias engraçadas e, é claro, com muita música. Ludmilla e Mumuzinho estão tirando onda como apresentadores do SóTocaTop Verão. O cenário é aconchegante e dá vontade de ficar trocando ideia com os amigos e interagindo com o público. Só Love!”, afirma o cantor.


Buchecha também se apresenta em parceria com o rapper PK, que fala sobre sua estreia no programa. “É uma troca de experiência incrível ter as atrações juntas no palco, ainda mais para mim, que sou iniciante. O feat com Buchecha é a junção de duas gerações da música. Foi muito bom fazer esse som com ele”, descreveu o rapper.

Playlist da semana:

Publicidade
  • Chitãozinho & Xororó – Sinônimos e Evidências
  • Márcia Fellipe – A Culpa é do Amor
  • Péricles – Casal Maluco
  • Buchecha – Envolvente (feat. PK) e Nosso Sonho (feat. Mumuzinho)