Publicidade
Chaves
Chaves – Crédito: Reprodução

A série Chaves não fará mais parte da grade de programação do SBT a partir de sábado, 01/08. Isso porque o contrato da emissora com a dona dos direitos autorais está com um problema. De acordo com o site NaTelinha, o SBT foi notificado de que não pode mais exibir os episódios até que a questão contratual seja resolvida. Além do Chaves, o SBT também não pode mais exibir o Chapolin e o Chespirito.

Publicidade

“A informação chegou à emissora nesta última quarta-feira, por notificação da Televisa, emissora mexicana detentora dos direitos da obra produzida, na qual informa que a suspensão é devido a um problema pendente a ser resolvido com o titular dos direitos das histórias”, informou a assessoria de imprensa da emissora em uma nota na publicação.

“O SBT lamenta a decisão, principalmente em respeito ao seu público, que acompanha fielmente os seriados há tantos anos. A  emissora continua na torcida para um acordo entre as duas empresas mexicanas o mais rápido possível e, se isto acontecer, teremos o prazer de informar aos fãs de Chaves, Chapolin e Chespirito imediatamente”, finalizaram.

Publicidade