Publicidade

Repórter se declara para o marido em telejornal da Globo

Declaração de amor ao vivo! Erick Rianelli faz homenagem para o marido, Pedro Figueiredo, e diz que mais tarde fará surpresa para ele

Erick e Pedro
Erick e Pedro

Nesta sexta-feira, 12/06, o telejornal “Bom dia Rio”, da Globo, também entrou no clima do dia dos namorados. O repórter Erick Rianelli fez uma homenagem ao marido, Pedro Figueiredo, também jornalista da emissora. 

Publicidade

“Pessoal, tenho que mandar um recado. O Pedro está assistindo a gente, eu já falei com ele. Pedro Figueiredo, nosso colega, repórter, meu amor, meu marido. Eu te amo. Feliz Dia dos Namorados pra gente e para todos os casais apaixonados que estão nos assistindo”, falou empolgado.

Erick anunciou que mais tarde também terá surpresa para o seu parceiro. “Pedro, vê se faz o jantar aí, né amor? Me dá essa força. Vou preparar uma surpresa ótima pra ele”, finalizou.

O casal também utilizou as redes sociais para continuar a demonstração de amor. Ambos compartilharam o vídeo da homenagem e trocaram recados de amor. “Feliz por compartilhar ao vivo o amor pelo homem da minha vida: Pedro!  Um dia dos namorados maravilhoso a todos!”, escreveu na legenda.

https://www.instagram.com/p/CBVYTdmnPPP/

Publicidade