Publicidade
Claudia Leitte usa vestidinho transparente e chama atenção na web
Claudia Leitte usa vestidinho transparente e chama atenção na web – Créditos: Reprodução/Instagram

Claudia Leitte surgiu produzida em clima de Páscoa e deixou a pele à mostra em vestidinho

Na tarde deste domingo, 04/04, Claudia Leitte deixou os seguidores de queixo caído ao mostrar um novo look nas redes sociais. Isso porque, ela publicou alguns registros em que aparece com um vestido transparente, que foi usado na final do The Voice +.

Publicidade

Através do Instagram, a cantora mostrou a produção do look, que deixou a pele da musa à mostra. Desse modo, o look contou com uma estrutura no estilo corset na parte de cima, enquanto uma saia esvoaçante tomou espaço na parte debaixo.

“Começou a nossa final linda e inspiradora de recomeços neste domingo de Páscoa! Feliz Páscoa para todos e bora se emocionar com o #TheVoiceMais!”, escreveu Claudia Leitte na legenda.

Vale lembrar que a final do The Voice + acontece neste domingo, 04/04, mas Claudia Leitte participará de forma remota. A princípio, a cantora explicou que seu marido foi testado positivo para Covid-19 e por segurança ficará afastada.

Eu fiz o teste, assim como venho fazendo com certa frequência, seguindo todos os protocolos que temos na Globo, e testei negativo. Entretanto, meu marido, Marcio, testou positivo para o Covid 19 hoje à tarde e está assintomático. Sem nenhuma queixa, graças a Deus!”, disse no Instagram.

Publicidade