Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

TV

Monique Alfradique vai cobrir os bastidores de ‘Mestre do Sabor’

E mais: Rafael Costa e Silva entra no lugar de José Avillez, que volta a Portugal

Monique Alfradique
Monique Alfradique | foto: Globo/Camilla Maia

Claude Troisgros e Batista já começaram a gravar a segunda temporada de Mestre do Sabor e a previsão de estreia é para abril. O programa chega com novidades, tendo Monique Alfradique como integrante da equipe. Ela se junta ao time para cobrir os bastidores do programa e diz que quer acompanhar de perto toda a competição. “Eu adoro assistir programa de gastronomia, então fiquei muito feliz com o convite. Acho que o artista é multifacetado, temos que jogar em todos os times. Além disso, é uma honra estar do lado do Claude e do Batista, tão talentosos”.

Entre os mestres, também há novidades, com mais um novo integrante: o renomado chef carioca Rafael Costa e Silva. Coube a ele assumir o lugar de José Avillez, chef português, que integra o time de mestres junto com Leo Paixão e Kátia Barbosa.

José Avillez e Rafael Costa e Silva | Foto: Camilla Maia/Globo

Zé, como é carinhosamente chamado pela equipe, gravou parte da temporada, mas precisou interromper sua participação nas gravações e decidiu voltar a Portugal devido à pandemia por coronavírus, que está modificando a rotina do mundo inteiro, mas principalmente dos países da Europa. Na última semana, Avillez gravou a passagem de bastão para Rafael, que segue tocando o time de Avillez até o final da temporada.

“Vou precisar me ausentar por algumas semanas devido à pandemia por coronavírus, pois tenho um número enorme de pessoas trabalhando comigo em Portugal e tenho que estar perto delas neste momento. Mas estou passando o bastão para um mestre que gosto e admiro muito, que vai cuidar muito bem desta equipe que formei. Volto em breve”, diz Avillez.

Rafael recebe a missão com carinho. “Avillez é insubstituível. Um ícone no mundo inteiro. Quando fui convidado, disse que só viria se Avillez se juntasse a nós na final”, afirma, antes de comentar que acha que sua estratégia será não definir uma estratégia. “Eu sempre falo que a gente tem que dar um passo para trás para ver de uma perspectiva melhor. Para mim, é importantíssimo, por exemplo, provar o tempo todo. No meu restaurante a gente sempre faz isso. Todos eles sabem cozinhar. O desafio é fazer isso com tempo cronometrado”, diz o novo mestre.

Na segunda temporada, o reality de gastronomia seguirá com a participação de ambos: Avillez estará presente no primeiro mês de exibição do programa e Rafael até a final.

Mais notícias para você

Música

Em dia na piscina, Jojo Todynho ostenta suas curvas poderosas ao usar look mínimo A cantora Jojo Todynho elevou a temperatura ao posar de...

BBB

Arthur diz palavras pesadas contra a produção do BBB21 e desabafa após levar punição no castigo do monstro O instrutor de crossfit Arthur não...

Famosos

Marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady gera repercussão na web e pede desculpas Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, movimentou a web na noite...

BBB

Viih Tube canta a música ‘Talarica’ e causa ‘climão’ com Juliette Viih Tube decidiu brincar com Juliette durante a festa do BBB21 da última...

Copyright © 2021. Márcia Piovesan é uma marca de Márcia Piovesan 10 Comunicações. Perfil.com Ltda é subsidiária no Brasil de Editorial Perfil S/A. Este site é produzido em parceria de conteúdo Perfil Brasil e Márcia Piovesan.