Publicidade
Lucas Chumbo estrela série no Canal Off
Lucas Chumbo estrela série no Canal Off Foto: Divulgação Off

Mal saiu do Big Brother Brasil 20, Lucas Chumbo já tem nova empreitada na televisão.
Discípulo de Carlos Burle, ele será o personagem central de Burle, me Treina!, novo programa do Canal OFF que estreia na próxima segunda-feira, dia 10 de fevereiro, às 21h30. Nesta primeira temporada, Burle apresenta ao atleta diversas técnicas para aprimorar seu surfe em busca do aguardado título de campeão mundial de ondas grandes. Com 13 episódios, acompanhamos Lucas em treinamentos além do surfe – como meditação, yoga e jiu jitsu –, os cuidados com a alimentação e visitando lugares pela primeira vez em sua vida, como a Irlanda – um dos momentos especiais para Carlos Burle.

Publicidade

“Pegamos ondas incríveis lá e curtimos os locais e os amigos. Ouvimos histórias e chegamos a escalar uma montanha mística. A Irlanda foi mágica e me marcou muito”, adianta Burle. “O espectador vai apreciar essa relação direta entre nós dois, de forma transparente, intensa e de muita dedicação de ambas as partes. Sempre procurando surfar as maiores ondas do mundo e aprendendo com todas as situações que vivemos. Encarando os desafios e certos de que o melhor da vida é estar além do medo”, finaliza.

Para Lucas Chumbo, em Burle, Me Treina! as pessoas poderão ver mais um pouco sobre o atleta. “Como sou na minha vida real, surfe, competições, família. O que eu realmente sou. Um pouco do que vivo desde o início da minha carreira no Big Surfe e todos os desafios e ondas perfeitas que sempre estou em busca”, afirma.

Ele também fez uma autoanálise pós-reality. “Com certeza ganhei muita experiência e amadureci bastante. Enfrentar o BBB me fez perceber que não existe maldade na minha essência e que, de vez em quando, não devemos ser tão inocentes com as pessoas. Vou continuar sendo o ‘Chumbo’ de coração bom, porém menos inocente e mais maduro”, revela.

Publicidade