Publicidade
Faustão
Faustão – Crédito: Reprodução / Globo

Colunista Leo Dias revela possível nome de quem vai assumir o comando das tardes de domingo na Globo após a saída de Faustão

O colunista Leo Dias, do site Metrópoles, revelou que a Globo já escolheu o substituto de Faustão na emissora. O apresentador veterano decidiu não renovar seu contrato com a emissora e deixará a TV em dezembro de 2021. Assim, a Globo corre para montar uma nova grade de programação aos finais de semana.

Publicidade

Desse modo, Leo Dias contou que a Globo escolheu Luciano Huck para substituir Faustão. Por enquanto, nenhum anúncio oficial foi feito.

Segundo o colunista, a emissora está com as negociações avançadas com Luciano Huck e também com o mercado publicitário.

Decisão de sair da Globo

Faustão anunciou sua saída da Globo em janeiro de 2021, quando ele decidiu que não vai renovar o contrato.

A TV Globo enviou um comunicado à imprensa para confirmar o fim do Domingão do Faustão e a despedida do apresentador Fausto Silva. A área de comunicação da Globo disse que a cúpula respeita a decisão do comunicador de não renovar o contrato e promete que o último ano da atração terá “a melhor temporada de todos os tempos do programa”.

Publicidade

Na nota, Faustão também se pronunciou sobre a despedida. “Gostaria de deixar aqui registrada a minha gratidão à Globo, onde aprendi muito e com a qual tive a honra de viver nos últimos 32 anos uma parceria de respeito e sucesso. Repito aqui o que sempre disse no ar: a Globo é uma empresa quase perfeita!”, disse ele com seu bom humor.

Então, a Globo informou que o último ano do Domingão do Faustão terá novas temporadas da Dança dos Famosos e também do Show dos Famosos. Além disso, a emissora revelou que ainda não foi definido qual programa ocupará o horário na grade em 2022.

Publicidade