Publicidade

Filho de Elis Regina recorda dia da morte da cantora

Pedro Mariano faz desabafo no programa ‘Ritmo Brasil’

Pedro Mariano fala da mãe Elis Regina, no programa Ritmo Brasil
Faa Morena entrevista Pedro Mariano no ‘Ritmo Brasil’ | Foto: Divulgação

Após 37 aos da morte de Elis Regina, Pedro Mariano – filho da saudosa cantora com Cesar Camargo Mariano – fez um longo desabafo no programa Ritmo Brasil que vai ao ar no próximo sábado, dia 3. Elis Regina, considerada por muitos a maior cantora da música popular brasileira de todos os tempos, morreu quando o filho tinha apenas seis anos, em janeiro de 1982.
“Para mim era normal encontrar o Milton Nascimento na sala de casa, assim como João Bosco, Ivan Lins, Guilherme Arantes e Rita Lee”, afirma o músico, referindo-se a grandes nomes da MPB.

Publicidade

Mariano comenta que teve muita sorte de ter o assunto “música” recorrente dentro de seu ambiente familiar. Apesar de perder a mãe ainda criança, ele soube aproveitar muito bem todas as virtudes herdadas, e diz que aprendeu a lidar com a mídia desde cedo:

“Eu perdi minha mãe aos 6 anos e no dia seguinte estava na escola, e sabe como é criança né, eles não têm filtro nenhum (risos). Então, eles faziam milhares de perguntas. Mas o fato de ir para escola me fez ter total noção do que estava acontecendo, e só caiu a minha ficha uns dois meses depois. Ali eu aprendi a lidar com a imprensa desde cedo”, afirma o cantor sobre o peso de ser filho de Elis Regina e como lidou com isso.

O programa apresentado por Faa Morena vai ao ar às 19h30, pela RedeTV!.

Publicidade