Publicidade
Claudia Leitte participará da final do The Voice+ remotamente
Claudia Leitte participará da final do The Voice+ remotamente – Créditos: Reprodução/Globoplay

A jurada foi afastada das atividades presenciais do programa após seu marido, Márcio Pedreira, testar positivo para Covid-19

Claudia Leitte participará da grande final do The Voice+ neste domingo, 04/04, de forma remota. A princípio, a cantora usou as redes sociais para anunciar que seu marido, Márcio Pedreira, testou positivo para Covid-19 e por medidas de segurança marcará presença na atração por telão.

Publicidade

Eu fiz o teste, assim como venho fazendo com certa frequência, seguindo todos os protocolos que temos na Globo, e testei negativo. Entretanto, meu marido, Marcio, testou positivo para o Covid 19 hoje à tarde e está assintomático. Sem nenhuma queixa, graças a Deus!”, disse em relato publicado no Instagram.

Por fim, a artista completou: “Pelo protocolo e cuidado com todos, eu participo de forma remota. Reforço aqui a importância de continuarmos seguindo todas as medidas necessárias para sairmos dessa situação. Por favor! Obrigada!”.

Final do The Voice +

A grande final da competição musical vai ao ar neste domingo na TV Globo e será disputada por Vera do Canto e Mello, Zé Alexanddre, Catarina Neves, Fran Marins, Dudu França, Sueli Rodrigues, Geraldo Maia e Leila Maria.

Em entrevista ao Gshow, Claudia falou sua expectativa para a final da temporada. “Confesso que foi muito mais doação de mim para cada um do que pensando no meu time, numa estratégia. Engraçado que esse espírito competitivo não fez parte de mim nessa temporada do The Voice +.

Publicidade

Por último, ela declarou: “Estou ali sentada apreciando, contemplando. É isso, já me sinto campeã por estar ali“.

Publicidade