Publicidade
Angélica e Maurício Sherman | Foto: reprodução/instagram

Após a notícia do falecimento de Maurício Sherman, muitos famosos que tiveram suas carreiras impactadas pelo executivo usaram suas redes sociais para homenagens.

Publicidade

A apresentadora teve sua carreira de apresentadora lançada pelo executivo, que na época trabalhava para a TV Manchete. “Pai de fenômenos da comunicação. Perdemos um gênio da TV brasileira. Devo tudo a ele. Minha gratidão e amor. Obrigada, Mauricio Sherman pra sempre. Ele é o grande responsável por tudo na minha história”, legendou o vídeo, que relembrava durante sua participação no Domingão do Faustão em que Maurício conta como descobriu os talentos da loira.

Já Renato Aragão, que trabalhou com ele em “Os Trapalhões”, mandou seu recado. “Meu querido diretor Maurício Sherman nos deixou hoje e eu sinto emoções diferentes em meu coração. Sinto tristeza pela saudade que fica.”, lamentou.

Ana Maria Braga contou que Maurício descobriu novos talentos nela. “Maurício me fez muito feliz o testar as minhas habilidades, inclusive no humor. Foi uma grande perda para a televisão brasileira. Lamento porque perdemos um sonhador. Queríamos muito mandar um abraço carinhoso à família dele. Ele agora vai descansar em paz.”

Fátima Bernardes relembrou da vinheta clássica “Tente, invente, faça um 92 diferente”, que Sherman dirigiu. “Nunca trabalhei diretamente com ele, mas para a vinheta de fim de ano de 1991 para 1992 da TV Globo, recebi um telefonema dele. Era um convite para participar do ‘Tente, invente, faça um 92 para diferente’. Foi muito marcante isso para mim porque, até então, ninguém sabia que eu dançava e o Sherman me convidou para dançar nesta vinheta de fim de ano.”

Publicidade