Publicidade
Isis Valverde
Isis Valverde Foto: Reprodução Instagram

Betina (Isis Valverde) apoia Raul (Murilo Benício), e Álvaro (Irandhir Santos) ofende a irmã. Leila (Arieta Corrêa) comemora a tentativa de engravidar para curar Brenda (Clara Galinari), e Magno (Juliano Cazarré) pensa em Betina. Elias (Ravel Andrade) pressiona Ryan (Thiago Martins), que garante que gravará a música do rapaz.

Publicidade

Érica (Nanda Costa) confessa a Ryan que não gosta de Elias. Nicete (Magali Biff) se preocupa com a segurança de Betina. Camila (Jéssica Ellen) e Thelma (Adriana Esteves) escolhem roupas para o bebê. Álvaro deixa a presidência da PWA. Sílvia (Inez Vianna) discute com Elias, e Érica ouve. Verena (Maria) estranha o comportamento de Álvaro.

Natália (Clarissa Kiste) sente ciúmes de Durval (Enrique Diaz) com Thelma. Érica arma para desmascarar Elias, e Ryan se revolta contra o rapaz. Penha (Clarissa Pinheiro) e Leila discutem e acabam se agredindo. Sílvia pede perdão a Lurdes (Regina Casé) pelos erros de Elias. Natália afirma a Thelma que Durval é apaixonado por ela. Álvaro contrata Penha para atentar contra Raul.

Atenção: o resumo do capítulo é de responsabilidade da emissora.
 

Publicidade