Publicidade
Regina Casé e Chay Suede - reprodução - instsgram/João Cotta
Regina Casé e Chay Suede – reprodução – instsgram/João Cotta

Atriz contou nas redes sociais sobre a gravação da revelação para Danilo, interpretado por Chay Suede

Amor de Mãe tem causado grandes emoções no público que acompanha a novela da Globo. E dessa vez não foi diferente. Diante disso, Regina Casé recorreu a suas redes sociais para comentar detalhes do capítulo que foi ao ar na última terça-feira, 06/03, enquanto assistia a trama.

Publicidade

No folhetim, sua personagem, Lurdes, escapa do cativeiro onde é mantida por Thelma, personagem de Adriana Esteves e é encontrada por Danilo, vivido por Chay Suede.

“A cena mais importante que já fiz”, disse Regina em um comentário nos Stories do Instagram. Assim, ela segue dizendo: “Quase morri, dor de estômago, tudo”, ela relatou enquanto assistia o capítulo.

O momento é então, interrompido no final do capítulo. “Sofri atoa”, Regina brincou, e avisou que fortes emoções aguardam os personagens.

A grande revelação de que Danilo é na verdade Domênico, o filho de Lurdes, a princípio irá ao ar nesta quarta-feira, 07/04, às 20h35.

Publicidade

Sobre a cena

Mais cedo, a atriz compartilhou uma sequencia de imagens da cena e comentou sobre a gravação. “Na véspera de gravar essa cena a gente nem conseguiu dormir… Às cinco horas da manhã, eu tava acordada com o coração batendo e a produtora me liga dizendo que tinha sido cancelada porque estava chovendo muito”, relatou.

Ela ainda segue dizendo: “Eu e o Chay a gente já não se via tinha muito tempo de propósito para guardar toda a tensão que essa cena precisava. Imagina que depois disso passaram-se quinze dias até ela realmente acontecer… Só quando a novela já estava toda gravada e já tinha terminado tudo… Só nós dois. Espero que pra vocês seja tão emocionante quanto foi pra gente”, publicou.

O ator ainda deixou um comentário na publicação. “Uma das experiências mais fortes que tive nessa vida de ator, que bom que foi com você, que bom que foi a gente”, escreveu na publicação.

Publicidade