Publicidade
Lurdes (Regina Casé) encontra Danilo (Chay Suede) ao fugir do cativeiro em Amor de Mãe
Lurdes (Regina Casé) encontra Danilo (Chay Suede) ao fugir do cativeiro em Amor de Mãe – Crédito: Globo / João Cotta

Regina Casé conta como foi gravar cena decisiva de Amor de Mãe: ‘A gente nem conseguiu dormir’

A atriz Regina Casé está ansiosa para a exibição da cena mais aguardada de Amor de Mãe: o encontro de Lurdes com seu filho perdido, Domênico/Danilo (Chay Suede). A cena deve ir ao ar na terça-feira, 06/04, e a estrela já adiantou curiosidades dos bastidores da gravação.

Publicidade

Assim, em um post no Instagram, Regina Casé contou que a cena teve que ser adiada por causa do mal tempo. Inclusive, ela ficou sem ver Chay Suede por vários dias para que eles pudessem manter a emoção do reencontro. Isso porque, na história, Lurdes foi dada como morta e conseguirá fugir do cativeiro para ir direto para os braços do filho perdido.

Na véspera de gravar essa cena a gente nem conseguiu dormir… Às cinco horas da manhã, eu estava acordada com o coração batendo e a produtora me liga dizendo que tinha sido cancelada porque estava chovendo muito. Eu e o Chay, a gente já não se via tinha muito tempo de propósito para guardar toda a tensão que essa cena precisava. Imagina que depois disso passaram-se quinze dias até ela realmente acontecer… Só quando a novela já estava toda gravada e já tinha terminado tudo… Só nós dois“, afirmou.

Então, ela contou mais de sua ansiedade. “Espero que pra vocês seja tão emocionante quanto foi pra gente. É AMANHÃ!!! É amanhã esse encontro que eu, a Lurdes e vocês tanto esperaram! Tem alguém ansioso aí?“, questionou, por fim.

Posteriormente, Chay Suede curtiu o post de Regina Casé sobre Amor de Mãe e também deu um depoimento nos comentários. “Uma das experiências mais fortes que tive nessa vida de ator, que bom que foi com você, que bom que foi a gente“, escreveu. 

Publicidade