Publicidade

Ouro Verde: Resumo dos capítulos de 11 a 16 de maio de 2020

Nos próximos capítulos de Ouro Verde: António desmaia, bate com a cabeça e recupera a memória.

Antonio em Ouro Verde
Antonio em Ouro Verde

Segunda-feira 11/05
Bia e Jorge ficam sabendo que Salvador fugiu. Salvador fica acampado na frente da porta da casa de Jorge esperando o momento certo para atacar. Sérgio conta a Arnaldo que roubou o processo de Miguel para Joaquim. Jorge diz para Lúcio que Joaquim está metido no roubo do processo do banqueiro.

Publicidade

Terça-feira 12/05
Paula não para de vomitar e descobre que está grávida. Lúcio fica sabendo que o hacker é o seu sobrinho Sérgio. Sérgio diz a Judite que tem de viajar de emergência.

Quarta-feira 13/05
Tomás fica em choque quando Catarina lhe mostra os documentos contra Miguel, revelando que vai entregá-los à polícia. Jorge fica sabendo que Henrique viu o homem mau e saem todos para ir ao encontro de Henrique, sendo seguidos por Salvador.

Quinta-feira 14/05
Joaquim impede Lúcio de apanhar Sérgio no aeroporto. Salvador invade a associação de faca em punho para atacar Jorge. Tomás marca um encontro com Catarina a mando de Miguel. Miguel leva uma arma escondida, sem que o filho perceba.

Sexta-feira 15/05
Salvador coloca a faca no pescoço de Jorge, mas é dominado e depois levado à força para a clínica psiquiátrica. Lúcio conta a Judite que o filho e o marido dela estão envolvidos em atividades criminosas. Catarina encontra-se com Tomás.

Publicidade

Sábado 16/05
Numa falésia, Miguel mata Catarina e rouba os documentos dela. Tomás fica em choque com tudo. António desmaia, bate com a cabeça e recupera a memória.