Publicidade
Ney Latorraca revive o vampiro Vlad, que foi sucesso em 1991, na novela 'Vamp'
Ney Latorraca revive o vampiro Vlad, que foi sucesso em 1991, na novela ‘Vamp’ | Foto: Globo/Marcos Rosa

Lotação esgotada no Cine Holliúdy! Com a única TV da cidade quebrada, o povo pitombense voltou a encher a sala de cinema, para a alegria de Francisgleydisson (Edmilson Filho). O cinemista fica tão animado que decide fazer um novo filme no penúltimo episódio da série Cine Holliúdy, que vai ao ar na terça, dia 16. 

Publicidade

Dessa vez, a história será de terror e terá como protagonista o maior vampiro do cinema nacional: conde Vlad (Ney Latorraca, em participação especial), importado diretamente de São Paulo. Vale lembrar que Vlad foi personagem de sucesso na novela Vamp (1991).

Enquanto Francis e Munizío (Haroldo Guimarães) só querem saber da nova produção, o prefeito Olegário (Matheus Nachtergaele) não gosta nada dessa história de televisão quebrada. Para não ficar mal falado pela oposição, o político manda Seu Jujuba (Gustavo Falcão) correr com o conserto do aparelho. E o que estava ruim fica pior: o político é surpreendido com a notícia de que Seu Lindoso (Carri Costa) será candidato nas próximas eleições. E, de quebra, o adversário já pagou pelo reparo da TV.

Enquanto isso, dentro do Cine Holliúdy, um cenário é especialmente preparado para o filme de terror de Francis, com direito até a caixão. Mas a chegada do ilustre visitante assombrado, conde Vlad, acaba envolvendo Pitombas inteira numa aventura aterrorizante, e a cidade corre o risco de se transformar em uma nação de vampiros.  

Publicidade