Publicidade
Josiane (Agatha Moreira)
Josiane (Agatha Moreira): novo golpe | Foto: João Miguel Junior/Globo

Conforme o Portal Márcia Piovesan já adiantou, Josiane (Agatha Moreira) vai virar uma assassina em série nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço. A primeira vítima será o mordomo Jardel (Duio Botta), que será cruelmente exterminado pela vilã nesta terça-feira, 6. O funcionário de Maria da Paz (Juliana Paes) vai descobrir o caso da patricinha com Régis (Reynaldo Giannechini) e vai chantageá-la, pedindo um grana alta para não revelar seu segredo obscuro.

Publicidade

O mordomo, inclusive, chegou a tirar uma foto da influenciadora digital beijando o padastro, ameaçando enviar o registro diretamente para Maria da Paz caso Jô não lhe pague muito bem.

Após passar a mão em todas as suas economias, Jô marca um encontro com Jardel em uma estação de metrô bem afastada. Ao lhe entregar uma mochila cheia de dinheiro, a blogueira exige que o mordomo apague a foto de seu celular, mas tem uma terrível surpresa. O funcionário afirma que tem cópias da imagem na nuvem e que se ela não lhe prometer uma polpuda mesada, vai dar com a língua nos dentes.

Revoltada, Josiane aproveita que um trem está chegando e empurra Jardel para a morte certa nos trilhos do metrô.

Ela não imagina, contudo, que Fabiana (Nathalia Dill) estava à espreita, filmando o primeiro de seus assassinatos em série. O que será que a “noviça rebelde” vai pedir em troca do seu silêncio, hein?!

Publicidade