Publicidade

Floribella: Resumo dos capítulos de 14 a 18 de dezembro de 2020

Nos próximos capítulos de Floribella: Malva e Delfina veem Flor e Fred se beijando no jardim

Malva (Suzy Rêgo) em Floribella
Malva (Suzy Rêgo) em Floribella

Segunda-feira 14/12
Sandra se despede emocionada de Renatinha. Batuca e Sofia voltam a namorar, mas decidem não dividir o mesmo teto com Titina. O casal prefere esperar até que possam morar sozinhos. Delfina pendura um balde de tinta na porta do quarto de Flor e arma para que Renatinha leve a culpa. Malva e Titina brigam por causa de Pacheco. Fred diz a Bruna que ela está voltando a ter um mau comportamento e os dois discutem.

Publicidade

Terça-feira 15/12
Malva e Delfina veem Flor e Fred se beijando no jardim. Entre muitas carícias, ele fala que vai terminar o noivado com Delfina assim que encontrá-la. JP, Joca e Renatinha comemoram ao presenciar os dois juntos. Malva impede que a filha brigue com Fred e Flor e as duas planejam uma vingança. Joca e JP ouvem parte da conversa. Na cozinha, Helga consola Gerard, que está triste por causa do fim do noivado com Amélia. Robson entrega para Delfina o cheque que recebeu de Malva.

Quarta-feira 16/12
Aconselhado por Flor, Fred tira a barba. Gerard se irrita ao ver Amélia e Juarez na cozinha. Flor diz a Renatinha que vai se casar com Fred. Evinha, namorada de Robson, aparece na mansão dos Fritzenwalden e descobre que o motorista tem um relacionamento com Delfina. Malva pega de volta todo o dinheiro que Pacheco roubou dela. A mãe dele chega e começa a agredi-lo. Mateus conversa com Bruna e a faz entender que os dois nunca poderiam ficar juntos.

Quinta-feira 17/12
Malva fica preocupada e pede para Juarez investigar o passado de Eduardo. Flor conta para Eduardo que vai se casar com Fred. Adriano faz Bruna admitir que ela ainda gosta de DiCaprio. Eduardo elogia Fred por ele ter terminado o noivado com Delfina para ficar com Flor, mas como isso ainda não aconteceu, o empresário fica todo constrangido. Malva se desespera ao ver que seu rosto ficou todo verde. Evinha procura Frederico na mansão e revela que Delfina e Robson estão tendo um caso.

Sexta-feira 18/12
Robson pergunta para Delfina se o filho que ela está esperando é de Fred e ela diz que sim. Eduardo aconselha Flor a ir embora com ele, mas a jovem responde que não consegue ficar longe das crianças da casa. Gerard e Helga não param de se fazer elogios. Fred tenta se explicar para Flor. Gerard se sente cada vez mais atraído por Helga e fica com ciúmes ao pensar que ela possa ter um namorado. JP se nega a dar aulas de beijo para Luli.

Publicidade