Publicidade

Diogo é expulso da editora

Após mais falcatruas do vilão serem descobertas, Alberto o coloca para fora de sua empresa e Babaioff analisa personagem

Gisele ( Sheron Menezes ) e Diogo ( Armando Babaioff )
Gisele ( Sheron Menezes ) e Diogo ( Armando Babaioff ) | foto: Globo/João Miguel Junior

Em cenas estão previstas para irem ao ar a partir de amanhã, dia 15, em Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) será expulso da editora por Alberto (Antonio Fagundes).

Publicidade

O malandro armou para se apoderar da empresa da família Prado Monteiro e colocar Marcos (Romulo Estrela) na cadeia acusado por tráfico de drogas, além de ter feito Nana (Fabiula Nascimento) perder o bebê e até Paloma (Grazi Massafera) correu risco de morrer.

Só que o jogo vira e os donos da editora vão conseguir provas de que o livro “O Satanás Burlesco” é de autoria de Eric Feitosa. Assim, os dias de vida mansa do advogado estarão contados. Ele vai ser expulso da editora pelo patriarca da família Prado Monteiro, Alberto.

Ao analisar seu personagem, Armando Babaioff avalia: “Acho que Diogo deveria passar, na pele, pelo sufoco que fez as pessoas passarem. Nunca imaginei que ele seria capaz de cometer tantas atrocidades e acredito que ele tem que ser punido. Gostaria de vê-lo recebendo o troco por tudo que fez”.

Publicidade