Publicidade
Alberto e Paloma
Alberto (Antonio Fagundes) e Paloma (Grazi Massafera)

O desfecho de Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso vem sendo mantido no mais absoluto sigilo na TV Globo. A coluna da jornalista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, conseguiu descobrir como serão os últimos momentos do editor. Segundo ela, se Rosane Svartman e Paulo Halm não mudarem de ideia, ele morrerá no penúltimo capítulo, em casa, cercado pelos filhos Marcos (Romulo Estrela) e Nana (Fabíula Nascimento).

Publicidade


Na próxima semana, Alberto será internado novamente e tentará fugir do hospital para realizar o sonho de participar do desfile da Unidos de Bonsucesso, mas será flagrado por Nana. A filha, no entanto, decidirá permitir a ida ao sambódromo.


A caminho da Marquês de Sapucaí, o editor ficará irritado com o trânsito e decidirá seguir andando. Após poucos passos, se sentirá mal e será amparado por Batista (Marcelo Flores).
Depois de realizar seu sonho na avenida, Alberto volta para casa e passará mal de novo. Com dificuldade, ele pegará um retrato em que aparece ao lado de Cecília, sua falecida esposa, e ficará observando a imagem, nostálgico.

Depois, muito debilitado, o editor conversará com os filhos na biblioteca. Primeiro, falará com Nana e agradecerá pela permissão para curtir seu último carnaval. Em seguida, se despedirá de Marcos. Ele afirmará que sempre amou o filho, mas que agora também tem muito orgulho dele.

Alberto, então, ficará sozinho na biblioteca. Do lado de fora, a família permanecerá preocupada, mas respeitará a decisão do editor. Depois de algum tempo, Mauri (Jorge Lucas) entrará no local e, ao sair, dará a notícia da morte, que deixará todos consternados e emocionados.

Publicidade