Publicidade
Camila (Jéssica Ellen)
Camila (Jéssica Ellen) | Foto: Divulgação/TV Globo

Davi (Vladimir Brichta) afirma que ajudará Vitória (Taís Araújo) a se livrar de dívida com Penha (Clarissa Pinheiro). Sabrina (Anitta) arma para se aproximar de Ryan (Thiago Martins). Érica (Nanda Costa) e Sandro (Humberto Carrão) sentem atração um pelo outro. Ryan e Sabrina ficam juntos. Danilo (Chay Suede) sonda Nuno (Rodolfo Vaz) sobre a época do incêndio em sua casa.

Publicidade

Durval (Enrique Diaz) afirma a Danilo que não revelará outro segredo de Thelma (Adriana Esteves). Camila (Jéssica Ellen) passeia com Maria (Zezita) e Lurdes (Regina Casé), sem perceber que Rita a observa. Davi e Raul (Murilo Benício) combinam uma forma de ajudar Vitória e ela quita sua dívida com Penha (Clarissa Pinheiro), que desconfia da mulher.

Penha exige que Leila (Arieta Corrêa) siga Vitória. Durval alerta Thelma sobre a desconfiança de Danilo. Rita revela que é a mãe biológica de Camila, que é hostil com a mulher. Lurdes e Camila voltam para o Rio de Janeiro. Danilo divide com Camila suas desconfianças sobre Thelma.

Atenção: o resumo do capítulo é de responsabilidade da emissora.

Publicidade