Publicidade
Regina Casé vive Lurdes em 'Amor de Mãe'
Regina Casé vive Lurdes em ‘Amor de Mãe’ | foto: Reprodução/Instagram

Marconi (Douglas Silva) ameaça Gabo (Filipe Duarte), que despista Thelma (Adriana Esteves). Durval (Enrique Diaz) fica arrasado com a notícia do namoro de Thelma. Marina (Erika Januza) garante a Samuel (Gustavo Novaes) que será uma campeã. Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) se aproxima de Sofia, e Vitória (Taís Araújo) se emociona.

Publicidade

Joana (Cacá Otoni) agradece o apoio de Camila (Jéssica Ellen), mas Nuno (Rodolfo Vaz) repreende a filha por passar muito tempo na escola. Davi (Vladimir Brichta) e Amanda (Camila Márdila) explicam a Camila e Danilo (Chay Suede) o plano de Álvaro (Irandhir Santos) para fechar a escola.

Belizário (Tuca Andrada) cobra seu pagamento a Marconi, e faz Gabo de refém. Thelma teme por sua vida. Carol (Duda Batsow) pede que Natália (Clarissa Kiste) a apresente a Ryan (Thiago Martins). Marconi resgata Gabo, que aceita usar o restaurante de Thelma para as negociações do bandido.

Durval ensina Danilo a cozinhar. Sandro (Humberto Carrão) afirma que pagará o aluguel da casa de Lurdes (Regina Casé). Camila descobre que Lurdes vendeu a casa para Nuno.

Atenção: o resumo do capítulo é de responsabilidade da emissora

Publicidade