Publicidade
Vitória (Taís Araujo)
Vitória (Taís Araujo) | Foto: Globo/Divulgação

Gabo (Filipe Duarte) tenta se explicar para Thelma (Adriana Esteves), que o expulsa de seu restaurante. Estela (Letícia Lima) comemora o sucesso de seu plano. Érica (Nanda Costa) desabafa com Camila (Jéssica Ellen). Vinícius (Antonio Benício) conforta Raul (Murilo Benício).

Publicidade

Lídia (Malu Galli) se diverte com Tales (Alejandro Claveaux). Leila (Arieta Corrêa) percebe o desentendimento entre Brenda (Clara Galinari) e Betina (Isis Valverde). Natália (Clarissa Kiste) visita Durval (Enrique Diaz) e Carolina (Duda Batsow), que estranham a reação da mulher.

Miguel (Giulio Lopes) alerta Lídia sobre Tales. Raul descobre que Sandro (Humberto Carrão) dirigia o carro de Vitória (Taís Araújo) quando os dois se envolveram no acidente. Thelma afirma a Gabo que não reatará o romance dos dois. Lurdes (Regina Casé) e Vitória imploram para que Raul não denuncie Sandro à polícia.

Davi (Vladimir Brichta) ampara Vitória, que sofre com a pressão de seus segredos. Durval se sente inseguro quando Natália lhe passa as informações para cuidar de Carolina. Leila confronta Betina. Samuel (Gustavo Novaes) repreende a automedicação de Marina (Erika Januza). Vitória confessa a Raul que mentiu sobre o filho deles.

Atenção: o resumo do capítulo é de responsabilidade da emissora

Publicidade