Publicidade
Rafael (Bruno Ferrari) e Kyra ( Vitória Strada)
Rafael (Bruno Ferrari) e Kyra ( Vitória Strada) | Foto: Globo/Camilla Maia

No capítulo de Salve-se Quem Puder  que vai ao ar amanhã, dia 5, Alexia/Josimara (Deborah Secco) resolve cumprir a promessa de ajudar Rafael (Bruno Ferrari). Para isso, ela promove um encontro ‘espiritual’ de Kyra (Vitória Strada) com o noivo na Labrador. Só que ela não contava com a perseguição de Renatinha (Juliana Alves), que está disposta a tudo para desmascarar os supostos dotes mediúnicos de Josimara.

Publicidade

A secretária finge que foi embora após o expediente, mas reaparece para ser testemunha do ritual. Alexia/Josimara se desespera ainda mais, porque Kyra está escondida na empresa a espera de seu chamado para entrar na sala do empresário. Mesmo disfasçada, a decoradora facilmente seria reconhecida pela rival.

Para afastar qualquer possibilidade de problema, Kyra e Alexia tomam uma atitude ousada: desligam a luz do prédio e deixam Renatinha presa no elevador. Desesperada, a vilã tenta pedir socorro, mas não consegue ser acudida. Kyra, então, aproveita para dar uma lição na secretária e ‘assombra’ a rival, que entra em pânico ao ouvir a voz da decoradora.

Em seguida, Kyra e Alexia seguem para a sala de Rafael. A condição para o encontro é que o empresário permaneça o tempo todo com os olhos vendados. Após preparar o ambiente com direito até a bola de cristal, Alexia/Josimara ‘recebe’ o espírito de Kyra, que assume o lugar da amiga na sala. Muito emocionada, a decoradora se aproxima do noivo. Kyra e Rafael se tocam e se beijam ao som de ‘Unchained Melody’ numa alusão à clássica cena do filme ‘Ghost’.  

Publicidade