Publicidade
Hugo Gloss
Hugo Gloss | Foto: Globo/Raquel Cunha

O blogueiro Hugo Gloss foi convidado por Walcyr Carrasco para dar as caras em A Dona do Pedaço. Ele vai ser mais uma das peças-chaves para deixar Josiane (Agatha Moreira) na miséria. A essa altura do campeonato, inclusive, a patricinha já terá perdido todo o seu dinheiro e terá a cara de pau de pedir ajuda para Maria da Paz (Juliana Paes). A confeiteira, pela primeira vez, diz um sonho “não” para filha desnaturada.

Publicidade

Sem ter para onde ir, Jô passa a morar em um cortiço e a trabalhar como vendedora de uma loja de roupas em um shopping. Logo no seu primeiro dia, ela arruma confusão com uma cliente e acaba sendo demitida. Sem saída, ela passa a dar expediente como recepcionista em uma casa noturna de São Paulo.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, de O Globo, Josiane vai trocar os pés pelas mãos em sua primeira semana de trabalho na boate. A influenciadora das trevas não vai barrar Hugo Gloss na entrada da casa noturna!

Ao contrário de Josiane, Hugo vai reconhecer a patricinha! Aos risos, ele pergunta o que aconteceu com sua carreira de influenciadora para terminar seus dias como “porteira de boate”.

Revoltada, Jô chama os seguranças para expulsarem Hugo. Ao ver a confusão, o dono da boate percebe a encrenca em que se meteu e pede desculpas para o blogueiro. Sem nem pensar duas vezes, também demite a patricinha, que volta para a casa mais uma vez sem nenhum tostão furado.

Publicidade