Publicidade
Fabiana (Nathalia Dill)
Fabiana (Nathalia Dill) | Foto: Globo/Raquel Cunha

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) vai perder tudo o que conquistou roubando e chantageando. Após Josiane (Agatha Moreira) ser condenada a 30 anos de prisão, Agno procura a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) e propõe se vingar da ex-noviça. A assassina gosta da ideia e fala que conseguiu recuperar a foto dela empurrando o mordomo com a ajuda de um hacker. 

Publicidade

Agno gosta da ideia, Jô dá o contato de William (Bruno Gissoni) – que a essa altura já mudou o nome para Bernardo – e o construtor vai atrás do rapaz. Ele quer tirar toda a grana que Fabiana tem nos bancos e que roubou dele e de Josiane.

Bernardo, então, acaba trabalhando na fábrica de bolos e consegue todas as senhas bancárias da megera. Agno, porém, pede que ele espere só mais um pouco para raspar todo o dinheiro da conta dela e transferi-lo para a conta dele. 

Paralelo a isso, Agno encontra o documento de simulação que devolve a fábrica de bolos para Maria da Paz e ela vibra. O empresário, então, resolve tirar Fabiana do gigantesco apartamento que foi da boleira, porque o imóvel pertence à construtora e a ex-noviça só estava ali por uns tempos, conforme um acordo que ela firmou com Agno e Otávio (José de Abreu) no dia que eles lhe deram o dinheiro para comprar a fábrica de bolos. 

Agno quer o apartamento no dia seguinte, Fabiana concorda em sair para não pagar aluguel e vai morar num flat. Ao chegar à fábrica, ela leva um novo golpe: Maria da Paz e Amadeu (Marcos Palmeira) estão ali para expulsá-la de lá, mostrando que a empresa pertence mesmo à mãe de Josiane. Com isso, a assassina jamais poderia ter vendido a empresa, pois não era a dona. 

Publicidade

A partir desses fatos, Fabiana vai começar a se desesperar e o golpe fatal vai vir quando suas contas bancárias forem limpas pelo hacker, que vai jogar toda a grana na conta de Agno. Pronto! É o fim da megera!