Publicidade

Um ano após a morte de Gabriel Diniz, ex-namorada diz: ‘Saudade sem fim’

Ex-namorada de Gabriel Diniz escreve depoimento de saudade no dia em que completa 1 ano da morte dele

Gabriel Diniz e Karoline Calheiros
Gabriel Diniz e Karoline Calheiros

A jovem Karoline Calheiros emocionou os fãs do ex-namorado, o cantor Gabriel Diniz, ao prestar uma homenagem no dia em que completa um ano da morte dele. Ela fez um depoimento emocionante nas redes sociais ao falar sobre o que viveram juntos.

Publicidade

“1 ano sem você…Passou tão rápido. Ao mesmo tempo que a falta que faz é tão, tão grande! Que confuso tudo isso… Deve haver alguma explicação para essa data. Mas acima de tudo sou grata a Deus por você significar tanto pra mim, por ter me ensinado tanto, por você ter vindo a esse mundo pra fazer a diferença dando exemplos tão incríveis para tantos, e um deles é “viver a vida da melhor forma, com alegria e plantando o bem.” Assim seja! Sou grata pelas graças de Deus em minha vida e por Ele me manter firme em alegria, como você sempre quis me ver. Te amo demais! Deus é contigo minha estrelinha. Saudade sem fim”, finalizou. 

Vale lembrar que a família de Gabriel Diniz transmitirá a missa de 1 ano da morte pelas redes sociais. “27 de Maio, dia difícil de ser encarado por nós. A vontade é de acordar desse pesadelo, porém tudo isso é real e não podemos negar que aconteceu. Mas também temos que lembrar e festejar o quanto Gabriel foi feliz e contagiante enquanto esteve entre nós e por isso celebremos a Páscoa dele juntos, com alegria, na certeza de que ele esteja como anjo que é, ao lado de Deus todo poderoso. Então será transmitida a missa de um ano de Gabriel Diniz no Instagram dele e no YouTube dia 27/05 às 20h”, disse o pai dele, Cizinato Diniz.