Publicidade
Thiaguinho
Thiaguinho – Crédito: Reprodução / Instagram

O cantor Thiaguinho deixou os fãs tristes e preocupados na tarde desta terça-feira, 09/06. Isso porque ele anunciou que está com um problema nas cordas vocais. O artista foi diagnosticado com uma inflamação e, por isso, teve que cancelar a live que aconteceira no dia 13 de junho.

Publicidade

“Amigos!!! Gostaria de fazer um vídeo para dizer isso pra vocês, mas estou em repouso vocal. Sim, também fui pego de surpresa… Infelizmente, estou com as pregas vocais bem inflamadas. Coisas que fogem do nosso controle, né. Fiquei bem triste… Já estava todo empolgado com a chance de cantar com vocês, mesmo que de longe… Mas tudo no tempo de Deus!”, afirmou ele.

Na sequência, o artista contou que já está sendo observado pelos médicos. “E não se preocupem! Já estou me tratando e cumprindo todas as ordens médicas. Enquanto isso, vou precisar adiar a nossa live “Feijuca do Thiaguinho”, que estava marcada para o próximo sábado – 13/06. Prometo fazer tudo que estiver ao meu alcance para melhorar o mais breve possível. Combinado? Vou avisando por aqui. Fiquem ligados, heim?!”.

Para finalizar, Thiaguinho agradeceu: “Obrigado pelo carinho, amor e compreensão de todos vocês! THamo junto sempre! Amém???”.

Publicidade