Publicidade
Thaeme com o marido e a filha
Thaeme com o marido e a filha – Crédito: Carlos Azevedo Fotografia

Esperando o segundo filho, Thaeme revela que a barriguinha de grávida já começou a crescer

A cantora Thaeme Mariôto encantou seus fãs ao mostrar sua barriguinha de grávida nas redes sociais. Esperando o nascimento do segundo filho, a artista levantou a blusa para mostrar que sua silhueta já começou a mudar.

Publicidade

A artista está com 14 semanas de gestação. “Pra quem está pedindo para ver a barriga gente, deixa eu virar de lado para vocês tentarem visualizar, olha como já está aparecendo, olha. Na verdde, tá bem maior que da primeira vez nessas mesmas semanas, tá certo que eu estou mais cheinha, o braço, tudo”, contou ela.

Assim, Thaeme ainda comparou a atual gestação com a época em que esperava por Liz. “Dessa vez pela quantidade de enjoos, eu tenho comigo um pouco a mais. Então, um pouco é gordura também. Estou mais cheinha que a gestação da Liz na mesma fase”, relembrou.

Além disso, Thaeme já revelou para seus fãs que já sofreu perdas gestacionais algumas vezes em sua vida, tanto antes do nascimento de Liz como depois. Assim, ela toma injeções de anticoagulante diariamente. “Picadinha de amor!”, declarou, por fim.

Thaeme mostra a barriguinha de grávida
Thaeme mostra a barriguinha de grávida – Crédito: Reprodução / Instagram

Thaeme anunciou que está grávida no dia 1º de abril com um post nas redes sociais ao lado do marido, Fábio, e da filha mais velha, Liz. “Como já dizia a nossa canção: “É que a família cresceu”… Felizmente, não é mentira de 1º de Abril, viu?!. Mais uma graça alcançada na vida da mamãe e do papai! Nosso novo arco íris está a caminho pra completar a nossa família!”, comemorou.

Publicidade