Publicidade

Novo affair? Gusttavo Lima estaria vivendo romance com jovem de 19 anos, diz jornalista

Será? Segundo o jornalista do ‘Melhor da Tarde’, o sertanejo estaria em um novo romance: ‘Moça muito bonita de cidade pequena’

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima – Crédito: Reprodução / Instagram

Segundo informações do jornalista Rafael Pessina, do programa “Melhor da Tarde”, o cantor Gusttavo Lima estaria vivendo um novo romance após sua separação com Andressa Suita.

Publicidade

Durante o programa, nesta última terça-feira, 03/11, o apresentador informou que o sertanejo estaria conhecendo melhor uma jovem de 19 anos. Mas a identidade dela ainda não foi revelada, já que a história ainda não é certa.

“Ela é anônima, mas por enquanto a gente não tem certeza. É uma moça muito bonita, de uma cidade pequena. Estamos apurando a história e, se a gente bater o martelo, a gente vai mostrar“, contou o jornalista.

O jornalista ainda contou que os dois não passaram o último feriado juntos: “Não tem fotos dela com o Gusttavo Lima e a gente até comparou os lugares. Ele foi para Capitólio, Minas Gerais, e ela estava para os lados do Rio de Janeiro curtindo festas com os amigos“, disse.

Por fim, o jornalista contou que, segundo algumas fontes, a jovem não quer ser associada ao músico: “Ela vem de uma família bem tranquila e não gostaria que esse romance vazasse (na imprensa) porque ela acredita, segundo a minha fonte, que pode engatar um namoro com o cantor”.

Publicidade