Publicidade

Nego do Borel fala sobre questão financeira e dispara: ‘Tô duro, mas tô feliz’

Em entrevista, cantor falou sobre Duda Reis pagar as contas na casa: ‘A gangorra da vida não escolhe quem tá bem’

Nego do Borel e Duda Reis
Nego do Borel e Duda Reis – Crédito: Reprodução / Instagram

Nesta última quinta-feira, 12/11, Nego do Borel e Duda Reis foram os convidados do programa de entretenimento “OtaLab”, no UOL. Durante a entrevista, o casal revelou detalhes do relacionamento.

Publicidade

Em bate-papo com Otaviano Costa, o funkeiro aproveitou o momento para ironizar sobe sua questão financeira: “Tô querendo comprar um carro novo. Quem quiser comprar o meu manda um direct!”, disse ele.

Logo em seguida, o músico falou sobre algumas reportagens que circularam na web, dizendo que a atriz que pagava as contas da casa. Sincero, Nego respondeu: “Agradeço, viu, amor? Tô duro, mas tô feliz!”.

Em clima descontraído, Otaviano resolveu elogiar a postura de Duda, caso seja ela que realmente pague as contas dos dois: “Que ela pague sim. A vida a dois é isso. A gangorra da vida não escolhe quem tá bem. Nos tempos modernos as mulheres são poderosas, assim como homem sempre fez parte da casa”, disse Nego.

Ouvindo o amado, Duda se impôs e encerrou: “Eu não seria uma pessoa que vive na aba de alguém. Gosto de dividir minha vida com quem eu estiver”, exaltou.

Publicidade