Publicidade
Marília Mendonça se une a Tribo da Periferia
Marília Mendonça se une a Tribo da Periferia | Foto: Reprodução/Instagram

Em uma parceria inédita, Tribo da Periferia e Marília Mendonça se uniram para o lançamento de Conspiração. A música faz parte do álbum ‘5º Último’ do duo de rap de Brasília que tem em seu DNA, a busca de novos desafios. “Sempre gostei do experimental. E como temos uma grande admiração pela Marília, gravar com ela se tornou um sonho! Mandei a música e ela super aceitou!”, conta Duckjay, que assina a composição e produção musical da faixa. 

Publicidade

“A música fala sobre a amizade e cumplicidade entre o homem e mulher, que quando se unem, a vida se torna uma festa! A intenção é elevar a autoestima e divertir ao mesmo tempo!”, completa. 

A vontade de gravar com Marília vem desde 2015, quando a dupla Henrique e Juliano convidou o Tribo da Periferia para ser a atração surpresa do aniversário da cantora, grande admiradora do trabalho dos brasilienses.  

“Hoje em dia, todos os estilos musicais combinam muito bem, mas o rap do Tribo e o sertanejo têm uma sintonia em comum e isso foi posto em prática nessa mistura musical que abrange um pouco de cada estilo”, explica Duckjay

Os números do Tribo da Periferia impressionam. São quase cinco milhões de inscritos no canal oficial do YouTube e mais de um bilhão de visualizações na plataforma. O último lançamento, Nossos Planos, já ultrapassou a marca de 17 milhões de visualizações.

Publicidade