Publicidade
Luisa Sonza
Luisa Sonza – Crédito: Reprodução / Globo

Luisa Sonza aparece com os seios maiores e fã pergunta se ela colocou silicone

A cantora Luisa Sonza deu o que falar nas redes sociais nesta semana ao aparecer com decote generoso e os fãs desconfiaram de silicone. A musa investiu no look justíssimo e os fãs começaram a desconfiar se ela colocou silicone nos seios. Isso porque Sonza surgiu com os seios maiores em novas fotos.

Publicidade

Nas redes sociais, a artista compartilhou um novo ensaio fotográfico e disse: “Eu fui enviada de cima”. Então, um seguidor perguntou se Luisa Sonza colocou silicone. Rapidamente, ela respondeu: “Não, engordei mesmo”.

Recentemente, Luisa Sonza também desmentiu que tenha feito harmonização facial. “Pior que não. Fiz só a boca. Fico triste porque isso aqui é natural. Eu não fiz bichectomia nem harmonização, mas super faria se sentisse necessidade. Mas é assim mesmo. Eu não teria porque mentir. Acho super okay”, declarou.

Recentemente, Luisa Sonza recebeu elogios do namorado, o cantor Vitão.

Publicidade

Assim, Vitão rasgou elogios para a dona do hit “Braba“: “Amor da minha vida, obrigado por me deixar fazer parte da sua vida, por fazer parte da minha, por me ensinar tanto. Eu amo a nossa família, eu amo você. Você me inspira tanto, de tantas formas. Que o nosso amor se eternize, que a gente possa comemorar a vida lado a lado. Ver você sorrindo desse jeitinho é o meu combustível. Te amo infinitamente, minha rainha. Quero passar minha vida com você”, escreveu ele.