Publicidade

Ludmilla relembra acontecimento em live e brinca: ‘Lembrar de ficar longe da piscina hoje’

Após momento cômico viralizar na internet, cantora brinca e web se diverte: ‘A sua queda na piscina só aumentou a audiência’

Ludmilla
Ludmilla – Crédito: Reprodução / Instagram

Há pouco menos de um mês, a cantora Ludmilla, através de uma transmissão ao vivo, caiu na piscina. A funkeira estava cantando e acabou caindo na piscina, que continuou cantando.

Publicidade

Este momento ficou marcado para todos os espectadores e tempo depois acabou se tornando um meme que viralizou nas redes sociais.

Nesta sexta-feira, 22/05, Ludmilla fará uma nova live e achou melhor se prevenir postando um alerta a si mesma.

Através do Twitter, a cantora brincou e relembrou o momento icônico: “Anotando aqui: Lembrar de ficar longe da piscina hoje”, escreveu.

Nos comentários da publicação, diversos fãs da cantora deram risada ao relembrar o momento e comentaram: “Ah Lud, a sua queda na piscina só aumentou a audiência, kkk”, ” Fica longe dessa piscina Lud kkkkkk”, “Amada, eu virei o rosto pra pegar a bebida e quando voltei você não tava mais lá e eu fiquei ‘ué gente’ kkkkkkkkkkkkk Ai entrei nos grupos de whats e descobrir que você tinha caído kkkkkkkkkkkkkkkk melhor live ate agora”, foram alguns dos comentários.

Publicidade

Confira: