Publicidade
Joelma - Crédito: Reprodução / Instagram
Joelma – Crédito: Reprodução / Instagram

Joelma conta o que aconteceu para que decidisse colocar um ponto final no casamento com Ximbinha

A cantora Joelma abriu o seu coração ao relembrar a sua separação conturbada do músico Ximbinha. Agora, ela revelou qual foi a gota d’água para ter decidido colocar um ponto final no casamento.

Publicidade

Em entrevista para a revista Quem, Joelma contou que decidiu se separar depois que os filhos presenciaram uma briga do ex-casal.

“Quando começou a afetar os meus filhos, eu decidi que isso não podia mais acontecer. Acho que nosso casamento durou muito ainda, porque a gente trabalhava demais. E o trabalho era o meu refúgio. Eu aguentava, porque ali eu me refazia, me renovava, me reinventava. E isso me segurou muito na relação. Mas quando começou a afetar os meus filhos, eu disse: ‘Agora, não dá mais’. Quando é só com você, ainda dá para segurar. Como a gente passava pouco tempo em casa, eles nunca viram acontecer. Quando meu filhos presenciaram (a agressão por parte de Ximbinha), foi a gota d’água. Aí, tomei a decisão e foi a melhor coisa que fiz para não deixar acontecer com eles, o que aconteceu comigo”, disse ela.

Por fim, Joelma falou sobre o perdão ao que aconteceu em seu casamento. “Eu consegui superar porque aprendi a perdoar. Quando você perdoa, aquela coisa horrível sai de você, junto com aquele rancor, aquele ódio“, declarou.

Publicidade