Publicidade
Ivete Sangalo fala do filho mais velho. Créditos: Reprodução/Instagram

A cantora Ivete Sangalo compartilhou um momento fofíssimo das filhas gêmeas, Helena e Marina, frutos do casamento com Daniel Cady. Ela decidiu registrar uma dança divertida das herdeiras no meio da sala de estar da casa da família.

Publicidade

As pequenas surgiram dançando e pulando. “Deus é maravilhoso”, disse ela na legenda do registro.

Filhas gêmeas de Ivete Sangalo e Daniel Cady

Sem aliança?

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, usou as redes sociais para acabar com os boatos de que o casal estava se separando após serem flagrados sem suas alianças.

Depois de muitas especulações que tomaram conta da web nos últimos dias, Daniel surpreendeu ao aparecer em live da cantora na última terça-feira, 04/08. Ao vivo, ele acabou com todos os rumores ao dar um beijo apaixonado em Veveta.

Vendo todos os comentários envolvendo o fim do casamento, o nutricionista usou as redes sociais para esclarecer a falta do anel. “Tenho críticas, imagina minha situação aqui? O pessoal vive, cada hora uma historinha… Se eu fosse parar pra dar importância a tudo isso, eu não ia viver minha vida, ia ficar querendo agradar todo mundo”, disparou ele.

Publicidade

“Já perdi três alianças pescando, a aliança acaba com o dedo da gente na pegada do remo [no crossfit], aliança não quer dizer nada”, explicou.