Publicidade

Isaías Saad festeja live solidária no Allianz Parque

Cantor gospel faz parte de evento solidário no estilo de Drive In: ‘Estou com meu coração ardendo de alegria’

Isaías Saad
Isaías Saad – Crédito: Flauzilino Jr (FJR.)

O cantor gospel Isaías Saad é só sorrisos ao falar sobre a live solidária Juntos Pelo Sertão, que acontecerá na noite desta terça-feira, 14/07, às 19h, direto do Allianz Parque, em São Paulo. Ele e outros artistas do segmento gospel vão agitar o público com suas músicas tanto na casa das pessoas quanto no Drive In, que vai receber cerca de 240 famílias dentro de seus carros, com toda a segurança dos protocolos de saúde. A live será multiplataforma, com transmissão em seis canais na internet.

Publicidade

“Estou com meu coração ardendo de alegria, vou sair de casa com muito cuidado, afinal, esta causa merece. Vamos rever as pessoas, mesmo que de longe, sem olhar nos olhos, os carros ali na nossa frente já acalenta a nossa alma, que está com tanta saudade deste contato. E eu estou mais realizado ainda por ser uma causa tão nobre. Precisamos lutar pelo nosso país, pelo sertão, pela desigualdade e por todas as injustiças. Ter a oportunidade de estar ali para fazer o bem e levar Jesus é extraordinário”, contou ele.

A live também contará com a participação de Aline Barros, Gabriel Guedes, Eli Soares, Juliano Son, Fernanda Montoloni, Julia Vitória e outros artistas.

Publicidade