Publicidade

Gusttavo Lima exibe a barriga sarada ao surgir sem camisa

O cantor Gusttavo Lima deixou os seguidores babando nesta terça-feira, 23/03. Ele aproveitou o dia de folga para curtir o de sol e apareceu sem camisa em novas fotos nas redes sociais. O sertanejo exibiu a barriga sarada ao compartilhou cliques do seu momento de lazer e recebeu muitos elogios: “Nossa senhora, gato”, “Homem maravilhoso”, “Não sei…

gusttavo-lima-exibe-a-barriga-sarada-ao-surgir-sem-camisa

O cantor Gusttavo Lima deixou os seguidores babando nesta terça-feira, 23/03. Ele aproveitou o dia de folga para curtir o de sol e apareceu sem camisa em novas fotos nas redes sociais.

Publicidade

O sertanejo exibiu a barriga sarada ao compartilhou cliques do seu momento de lazer e recebeu muitos elogios: “Nossa senhora, gato”, “Homem maravilhoso”, “Não sei lidar”, “Lindo”, “Amei a foto, mas me deixou triste porque lembrei que nunca vou ter você na minha vida”.

Reconciliação?

Nas últimas semanas, Andressa Suita fez a alegria dos fãs ao compartilhar um registro de Gusttavo Lima, em meio aos rumores de uma possível reconciliação.

Nos stories do Instagram, a modelo mostrou que está na companhia do ex-marido, que apareceu em uma série de vídeos enquanto cantava à beira da piscina. No registro, a mãe de Gabriel e Samuel poupou legenda, mas colocou um emoji para representar sua reação ao ver o ex cantando.

O momento não passou despercebido pelos fãs, que se manifestaram no Twitter. “Isso Andressa Suita, alimente nossa esperança”, disse uma fã. “Meu Deus! Andressa Suita e Gusttavo Lima juntos!”, vibrou mais uma. “Coração chega a chorar ver esses dois juntos”, escreveu outro.

Publicidade

The post Gusttavo Lima exibe a barriga sarada ao surgir sem camisa appeared first on Márcia Piovesan.