Publicidade
Fabrício e Henrique | Foto: Jhonnathas Franco

A amizade transcendeu todas as barreiras e a partir da ideia de um amigo surgiu uma das duplas mais aplaudidas da atualidade. Fabrício & Henrique, estão irradiantes e celebrando a nova fase com o lançamento de “Relógio de Saudade”, o primeiro DVD do duo sertanejo.

Publicidade

Gravado no The Rock, em Goiânia, o trabalho ganhou a benção de Leonardo, amigo dos músicos. “Cenário Congelado”. foi escolhida como a primeira faixa de trabalho do projeto. “Estamos muito felizes com esse lançamento. Música é nossa paixão e ver um sonho sair do papel é sempre muito gratificante”, diz Henrique.

A canção já está tocando em todas as rádios e plataformas digitais e promete tocar no coração de muita gente. “Essa música é muito especial pra gente, antes de lançá-la mostrei para o Leonardo, artista que admiro muito e que é um grande amigo meu. Ele pediu para mudarmos algumas coisas antes de soltarmos e ouvimos a voz da experiência. E o resultado é esse! Espero que a galera curta”, celebra Fabrício.

Outro artista que deu seu apoio ao projeto é Marrone, que faz dupla com Bruno. O artista subiu ao palco para entoar o clássico “Boate Azul”, única regravação que consta no show. Além desta, outros 15 sucessos completam o setlist que pode ser ouvido nos shows que eles fazem ao redor do Brasil.

Publicidade