Publicidade

Esposa de Zé Neto se pronuncia após foto do cantor desaparecer da rede social

Foto de Zé Neto de sunga fez o maior sucesso, mas foi deletada da rede social. Entenda o que aconteceu!

Zé Neto
Zé Neto – Crédito: Reprodução / Instagram

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, foi um dos assuntos mais comentados na internet nesta terça-feira, 22/09, após compartilhar fotos de sunga na praia. O modelito do artista chamou a atenção ao deixar à mostra um volume indiscreto e os fãs foram à loucura.

Publicidade

No entanto, a foto dele não está mais disponível no Instagram do cantor. Isso porque a rede social tirou a imagem do ar. Quando os fãs perceberam que a foto não estava mais na página dele, começaram a surgir rumores de que a esposa do sertanejo, Natalia Toscano, teria pedido para o marido deletar a foto, mas ela negou.

Natalia se pronunciou nos Stories e disse que não pediu para deletar nada. “Amores, tirei um cochilinho no quarto, e como assim? Eu não mandei apagar nenhuma foto! Foi o Instagram mesmo que derrubou, não gostaram do conteúdo. Recebemos até uma mensagem. Paciência né, fazer o quê?!”, disse ela.

Vale lembrar que, mais cedo, Natalia se divertiu ao ver a repercussão da foto do marido de sunga. “Gente, eu estou rachando de rir dos comentários da foto do Zé. Eu estou me divertindo demais, cada comentário criativo”, contou.

Natalia Toscano e Zé Neto
Zé Neto
Zé Neto e a esposa

Publicidade