Publicidade

Esposa de Alok, Romana Novais, revela que está grávida novamente

O pequeno Ravi foi promovido a irmão mais velho e o casal transbordou felicidade ao contar a novidade nas redes sociais

Reprodução/ Thalita Castanha

Nesta terça-feira, 14/07, Romana Novais, esposa de Alok, anunciou que está grávida novamente! A médica e o DJ já são pais do pequeno Ravi e estão ansiosos pela chegada do próximo bebê. Nas redes sociais, Romana revelou a notícia e demonstrou muita felicidade com a novidade.

Publicidade

“Ravizinho foi promovido a irmão mais velho! Muito desejado(a), tínhamos o sonho de que as crianças tivessem pouca diferença de idade, mas não imaginei que Deus planejaria tão perfeitamente ao ponto da data prevista para a chegada do próximo bebê ser no mesmo dia do nascimento do Ravi. Estamos com o coração cheio de amor e explodindo de felicidade, queríamos dividir essa alegria com vocês!”, escreveu na legenda. 

Os amigos e fãs aproveitaram a publicação para desejar muita felicidade para a nova fase do casal. “Caramba! Que felicidade por vocês! Estes momentos são tão incríveis, que até em pessoas que não conhecemos,traz alegria pra gente”, escreveu uma fã. “Meu Deus, que coisa mais linda! Que venha com muita saúde, parabéns”, disse outra.


Publicidade