Publicidade

Empresa de Naiara Azevedo demite 140 funcionários, diz colunista

Escritório da cantora decidiu dispensar os funcionários registrados durante a crise do coronavírus

Empresa de Naiara Azevedo demite 140 funcionários
Empresa de Naiara Azevedo demite 140 funcionários

A empresa NA Produções, que representa a cantora Naiara Azevedo e seu empresário e marido Rafael Cabral, decidiu demitir 140 funcionários registrados durante a crise econômica que surgiu por causa da pandemia de coronavírus.

Publicidade

De acordo com o colunista Leo Dias, a empresa NA Produções, que representa a cantora e outros artistas, tomou a decisão e fez acordos com todos os funcionários dispensados. Isso foi necessário porque eles não têm a previsão de quando poderão voltar a fazer shows.

Ao colunista, Rafael justificou a sua decisão: “Nós temos 140 colaboradores aqui. Ninguém se preparou para essa paralisação. Fomos um dos primeiros a parar nessa quarentena. Tenho funcionários que trabalham comigo há mais de 6 anos e eu jamais daria as costas para alguém”, afirmou ele, que continuou:

“O que eu fiz foi chamar todos os funcionários e fazer um acerto com eles da melhor maneira possível. Em agosto ou setembro, devemos voltar, e eu vou contratá-los de volta. 100% dos nossos funcionários são CLT. Terão direito a FGTS, seguro-desemprego e mais o acordo que fizemos. Empresa nenhuma conseguirá pagar tudo isso de funcionário sem trabalhar.”

A ideia da empresa é recontratar os funcionários entre os meses de agosto e setembro.

Publicidade