Publicidade

Em clima de festa junina, Rionegro e Solimões faz live no próximo sábado

Marca na agenda! A dupla fará uma live temática neste final de semana

Divulgação.

No próximo sábado, 20/06, os cantores Rionegro e Solimões espantarão o tédio dos fãs. A partir das 17h, no canal oficial do Youtube, a dupla irá cantar os principais sucessos da carreira e celebrará o período da festa junina com decoração, trajes e comida típica.

Publicidade

Os cantores já divulgaram algumas músicas que estarão no repertório da live, entre elas estão: “Frio da Madrugada”, “Peão Apaixonado”, “O Cowboy Vai Te Pegar”, “De São Paulo a Belém”, “Velha Fazenda”, “Na Sola da Bota” e “Romântica”.

Além de levar diversão, o objetivo da transmissão será arrecadar doações. “É a fórmula perfeita. Unir entretenimento com um gesto beneficente, levando alegria e ajuda ao povo brasileiro”, comenta Rionegro. 

A festa acontecerá em uma casa no campo, na cidade de Franca, no interior do estado de São Paulo. “O cenário vai dar o toque final nesse projeto. Estamos ensaiando até fazer um fogueirão daqueles” avisa Solimões.

Com certeza será mais um lindo projeto e contamos com a audiência de todos vocês. Vamos nos esforçar pra levar o máximo de entretenimento e juntos ajudar quem precisa. Contamos com vocês”, finaliza Rionegro.

Publicidade