Publicidade

Ao completar 40 anos, Michél Teló ganha festa surpresa de Thais Fersoza: ‘Sou muito abençoado!’

Em seu aniversário de 40 anos, sertanejo ganha festa surpresa da amada

Michel Teló e Thais Fersoza
Michel Teló e Thais Fersoza – Crédito: Reprodução / Instagram

Hoje, nesta quinta-feira, 21/01, é dia de festa! Isso porque Michel Teló está completando seus 40 anos de idade. E nada melhor do que receber uma surpresa emocionante de quem a gente ama.

Publicidade

Através do Instagram, o sertanejo revelou que ganhou uma festa surpresa da esposa, Thais Fersoza, com direito a uma mesa de café da manhã. Com um clique com os filhos, Melinda e Teodoro, e dos pais, Teló agradeceu.

“Que alegria! Sou muito abençoado! Esse ano que vivi intensamente. Um ano tão diferente! Que recebi um dos maiores milagres da minha vida, e me faz cada vez mais crescer na fé e no que sempre acreditei. Em DEUS, no amor DELE, na proteção, em Milagres!”, iniciou ele na legenda.

“Entrego mais esse ano de vida nas mãos de DEUS! Meus sonhos, meus projetos, minha família, tudo! E sei que estarão no melhor lugar. Quanta gratidão! Coração chega a acelerar só de escrever esse texto!”, continuou.

Logo, o cantor agradeceu a esposa pela surpresa, enchendo a amada de elogios: “Obrigado Thais Fersoza por organizar essa surpresa com tanto amor! Por ser minha companheira, parceira, guerreira, gata, maravilhosa! Melinda e Teodoro, por me dar a oportunidade de sentir o amor mais puro! Meus pais que vieram do MS pro RJ, depois de quase um ano, pra gente viver isso juntos!”.

Publicidade

Por fim, agradeceu as mensagens de carinho que está recebendo: “A todos que estão enviando mensagens de carinho! É muito amor! Pelo amor de Deus! Que esse 2021 seja abençoado para todos nós! Felicidade, paz, amor, sorte, sabedoria, saúde… só coisa boa! É o que desejo pra mim e pra todos!”, encerrou.